Reserve por Telefone
08002002006
Reserve Online ou Fale Conosco
;

A história da Alugue Brasil contada por quem a está construindo

 

Sul de Minas, Maio de 1998

Sul de Minas, Maio de 1998Com apenas uma Kombi, nosso cooperado Péricles iniciou sua atividade no segmento. Logo esse carro se transformou em 12 e seus "sonhos" cresceram.
Um deles era de estar junto a uma empresa de destaque. Após algumas consultas montou franquia de uma grande e renomada marca, mas mesmo atingindo o número de 50 veículos, seus custos de franqueado ainda eram inviáveis.

Certo de que o segmento de locação de veículos oferecia amplas oportunidades, recomeçou seu trabalho com uma frota de 14 veículos em Varginha - MG. Em pouco tempo passou a ter 26 veículos, além de uma nova unidade em Três Corações - MG.

Essa retomada se completou há cerca de 3 anos, quando conheceu a Alugue Brasil. Hoje, com 2 lojas, uma equipe de 11 colaboradores e uma frota de 100 veículos, atende contratos nas Prefeituras de toda a região, além de grandes empresas como a MANGELS.

Oeste do Paraná, Março de 2000

A busca por um segmento novo e promissor colocou nossa cooperada Arlene no segmento de locação de veículos. Foi em Cascavel - PR, com uma frota inicial de 4 veículos, que ela iniciou suas atividades. Em pouco tempo, abriu mais uma loja em Maringá - PR.

Com o crescimento da região, Arlene sentiu a necessidade de tornar sua empresa conhecida nacionalmente. Assim a Alugue Brasil surgiu no seu caminho. hoje, após 4 anos de parceria cada vez mais intensa, possui uma frota de 100 veículos, uma equipe de 10 colaboradores, além da inauguração de uma nova unidade em Londrina - PR, que atende empresas e instituições como a KLEFFMANN e o HSBC, reforçando o êxito de seu trabalho.

 Compartilhe