Reserve por Telefone
08002002006
Reserve Online ou Fale Conosco

 Conheça a Alugue Brasil!


A Alugue Brasil foi fundada em 2005 por um grupo de empresários do ramo de locação de veículos que perceberam que construir uma marca forte e com presença nacional seria um grande diferencial para aqueles que antes atuavam isoladamente em suas regiões.

Através dos treinamentos e encontros presenciais periódicos, busca transmitir a confiança necessária para assegurar as melhores condições de oportunidade e crescimento para os Associados.

A Alugue Brasil tem locadoras em todas as regiões do país com vasta experiência no segmento de aluguel de veículos. Conta com uma frota diversificada de veículos para atender todas as necessidades de seus clientes, de locações diárias à terceirização de frotas. Busca-se compartilhar os benefícios individuais para que se tenha o ganho da economia em escala.

O Associado recebe todo o know-how operacional formatado em Instruções de Trabalho de forma clara e objetiva, além de uma marca com consolidação nacional e economia de escala.





Quer ser Associado?


Buscamos empresários interessados em participar de um grupo dinâmico e motivado e que tenha interesse em atender uma demanda de clientes que tem expectativas diferentes das atuais propostas. Que esteja disposto a unir força para competir melhor no mercado em que se apresenta e queira construir uma marca forte à nível nacional. Uma pessoa que esteja à frente da sua loja e sem medo de buscar novos desafios.

Preencha o formulário abaixo ou mande um e-mail para expansao@aluguebrasil.com.br e faça parte da nossa rede.



Formulário de Pré Seleção

Nome:

Email:

Endereço:

Cidade:

Estado:

Telefone de Contato:

Cidade que deseja atuar:

Atividade atual:

Já possui locadora?:

Sim Não

Se 'Sim',
(Nome, Cidade,Volume da Frota):

"Sim, você define qual modelo e acessórios."

Mais depoimentos sobre a locadora de carros Alugue Brasil Mais depoimentos sobre a locadora de carros Alugue Brasil

6 - Posso Escolher o modelo de veículo e os acessórios?