Reserve por Telefone
08002002006
Reserve Online ou Fale Conosco

Serviços Especiais

Colocamos ao seu dispor, vários serviços para ajudá-lo durante o período de sua locação, como navegador GPS, contratação de motorista, cadeiras para bebê e assento especiais para crianças entre outros. Confira e aproveite o melhor que a comodidade pode oferecer.

Navegador GPS é um serviço oferecido ao locatário durante a utilização de seu veículo.

Navegador GPS

O sistema de navegação GPS leva você a qualquer lugar. Se você já esteve perdido ou preocupado em achar o caminho para um destino desconhecido, deixe o GPS ser o seu guia. Ele identifica exatamente onde você está a qualquer momento e mostra como chegar ao seu destino com praticidade e economia.

Motorista é um serviço oferecido ao locatário durante a utilização de seu veículo.

Motorista

Para quem busca a comodidade de aproveitar a viagem desfrutando das belas paisagens que ela pode proporcionar, a Alugue Brasil disponibiliza a contratação de condutores Monolíngues ou Bilíngues. Caso seja seu interesse entre em contato com a loja de sua preferência e verifique a disponibilidade deste serviço para a sua locação

Cadeiras para Bebê é um serviço oferecido ao locatário durante a utilização de seu veículo.

Cadeiras para Bebê

Com a finalidade de proporcionar o apoio correto para pescoço, costas e coluna vertebral das crianças, as cadeiras e/ou assentos de elevação viraram lei no transporte de crianças. Caso não sejam observados estes equipamentos na existência menores de sete anos e meio de idade no veículo o condutor pode levar multa e ainda ter que regularizar a situação para poder prosseguir com a viagem. Se você está pensando em viajar com seus pequenos, contrate estes equipamentos em uma das lojas Alugue Brasil.

Serviços 24 horas é um serviço oferecido ao locatário durante a utilização de seu veículo.

Serviços 24 horas

Na Alugue Brasil o atendimento ao cliente é 24h. Disponibilizamos nosso Serviço de Atendimento ao Cliente via telefone, e-mail ou formulário de contato online. E nas suas viagens O serviço de Assistência Alugue Brasil está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana e com cobertura total em 100% do território nacional pelo telefone 0800 775 9668, garantindo atendimento ao veículo locado e aos ocupantes em caso de pane mecânica, elétrica ou acidente.

 Compartilhe