Reserve por Telefone
08002002006
Reserve Online ou Fale Conosco
;

Assistência 24 Horas

Assistência mecânica

Envio de socorro mecânico para conserto de emergência, em caso de pane mecânica/elétrica/acidente ou incêndio que impossibilitem a locomoção do veículo.

Reboque do veículo

Envio de reboque para encaminhar o veículo até uma oficina caso esteja totalmente imobilizado em decorrência de pane mecânica ou elétrica, acidente ou incêndio e não for possível o conserto no local. Limitando a 100km do local da ocorrência.

Chaveiro

Envio de um chaveiro caso o veículo não possa ser aberto ou acionado em razão de perda de chave, esquecimento da mesma no interior do veículo ou no caso de sua quebra na fechadura ou ignição.

Meio de transporte alternativo

Meio de transporte mais adequado para o retorno do cliente e seus acompanhantes ao seu domicilio ou para a continuação da viagem quando o conserto do veículo, após pane ou acidente, não puder ser efetuado em até 2 dias úteis.

- Evento deverá ocorrer a uma distância superior a 100 (cem) quilômetros da locadora de origem.

- Limitado a 200 (duzentos) quilômetros a contar do local da ocorrência.

Hospedagem em hotel

Não sendo possível dispor de transporte alternativo ou se o beneficiário preferir esperar que o  veículo fique pronto, os ocupantes do veículo terão direito a 1 (uma) diária de hotel da Rede Afiliada a Contratada.

Transmissão de mensagem urgente

Auxilio aos beneficiários na transmissão de todas as mensagens de caráter urgente, pessoais ou profissionais, caso esteja impossibilitado de fazê-lo.

Pane seca

Em virtude da fala de combustível será providenciado reboque do veículo até o posto mais próximo.

Troca de pneu

Em caso de dano em um dos pneus será enviado profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo sobressalente ou o reboque do veículo até um borracheiro capaz de consertar o dano.

 Compartilhe